Projeto Transformar

Transformando vidas através da educação

Esta é a obra social da Igreja Batista UNICA, juntamente com o Seminário de Teologia CTM-Transformar, outras igrejas e vários colaboradores.

O projeto transformar nasceu com o desejo ou o sentimento de ajudar crianças, e jovens através da educação por principio e nutrição, visando à grande comissão e cidadania. O Projeto Transformar atende inúmeras crianças do bairro Plubau II, em Guiné Bissau. Atualmente nossa escola funciona em uma grande casa alugada no bairro Pluba 2 , tem desenvolvido o trabalho de nutrição (café da manha e almoço) diário, divididos em três turmas. São quatro professores, um coordenador, uma merendeira e um auxiliar de serviços gerais.

O envio de missionário ou voluntários, tem por finalidade engrossar as fileiras de nossa frente de trabalho, além de consolidar na fé as famílias locais e tabancas (aldeias étnicas) através do evangelho de Jesus Cristo. O projeto Transformar quer chamar atenção de todos que amam a Jesus e a obra missionária, com uma ou varias habilidades, com ou sem formação acadêmica a se disponibilizarem a ajudar o próximo do outro lado do mundo com a capacidade que Deus lhe concedeu,  pois foi um dos  maiores sentimentos de Jesus expressado enquanto estava entre nós.

O presente trabalho tem como objetivo mostrar ou enfatizar a importância do intercambio cultural, e desenvolver aspiração para os que interessam em contribuir ou doar o seu tempo ou qualquer outro  tipo de ajuda humanitária para que esse projeto tenha êxito e venha a ser realizado na sua plenitude. Considerando assim a importância de tomada de consciência e das aspirações e interesses diante de um mundo tão diversificado e tão mutável, portanto devemos ter a atitude de Jesus de restaurar o homem integralmente.

Objetivo Geral

Cumprir o ide de Jesus pregando o seu evangelho a povos, línguas, tribos e nações, amando ao próximo e  oferecer ajuda humanitária aos povos carentes desta região.

Objetivo Secundário

Promover intercâmbio sociocultural e religioso entre Brasil e Guiné-Bissau. Promover avanços missionários nas periferias da capital, interior do país e nas ilhas.

Objetivos Específicos

Criar condições para exercício da cidadania em relação à melhoria da qualidade de vida e da qualidade ambiental e educacional através  do Jardim Escola Transformar,uma escola com princípios evangélico.

Queremos sua Atenção

Chamamos a atenção de todos que ama a Jesus e a obra missionária, com uma ou varias habilidades, com ou sem formação acadêmica a se disponibilizarem a ajudar o próximo do outro lado do mundo com a capacidade que Deus lhe concedeu.

Educar para Transformar

Viste nossa Fan Page

Ajude ao Projeto Transformar

Favorecido: Seminário Projeto Transformar (CTM-Transformar)